Como ser uma Empreendedora de Sucesso – Trabalhando em Casa

Esses dias li um livro que mudou minha maneira de pensar sobre ser empreendedora, p

percebi o quanto tinha a mente cauterizada para o empreendedorismo, eu achava que para mim não tinha como ser uma empreendedora, percebi lendo e estudando mais sobre o assunto, que eu recebi informações desde muito pequena que me levaram a desenvolver um certo preconceito com o empreendedorismo, ser um empreendedor não tem nada haver nascer em uma família rica, família de empresários, entre outros empecilhos que colocam, para não acreditarem em seus projetos.

Voce que esta lendo esse artigo, pode vir a ser um grande empresário!  Acredite

Muitos acabam cometendo erros que comprometem seus resultados vamos ver alguns:

Erros de empreendedoras novatas:

Começam sem uma boa ideia de marketing, começam focando apenas na qualidade do produto que tem, porém esquecem de criar um avatar para seu negócio. Você tem que ter bem claro qual é seu publico algo, que tipo de problema você vai resolver na vida das pessoas.

Falta de foco, em um trabalho convencional você tem pessoas que te substituem se você não vai trabalhar, pessoas que estão acima de você para lhe dar ordens e te dar metas a cumprir. E quando você se torna uma empreendedora você além de patroa você se torna a pessoa que mais vai trabalhar, por isso o foco, o empreendedor deve ter muito foco, do motivo que o levou a acreditar, a sonhar e a investir nesse projeto. Isso é o combustível do empreendedor.

Outro erro frequente é que muitos empreendedores(a)  novatos começam sem capital de giro, acabam gastando o que entra e vira tudo em um a bola de neve, dependendo da escolha de negócio, muitos trabalham em cima de lucros muito baixos acabando por se enrolar gastando até mesmo o valor das despesas. Então é essencial muito planejamento para que seu negócio vá bem. Quero te dar algumas dicas de como você ser uma empreendedora de sucesso, como avaliar  se um negócio é bom para se investir.

Vamos lá!!!

Como ser uma empreendedora de sucesso ?

  • Primeira dica – Avalie se este negócio está em crescimento

Já pensou que triste investir todo seu dinheiro guardado em algo que não tem futuro? Pois bem muitos fazem isso, eles investem em um sonho, e não em um negócio bem estudado e planejado. Muitos sonham em ter uma locadora e investem tudo que tem, mas não avaliam que este tipo de empreendimento já está saturado!

Então seja esperta e avalie antes de começar seu negócio, se pergunte:

Este negócio tem chance de crescimento? As pessoas estão precisando desse tipo de serviço? Qual dor quero sanar na vida das pessoas?

As pessoas só adquirem seus produtos não por saber que ele é super maravilhoso, não, mas por saber que ele vai sanar uma dor dela, um problema, uma dificuldade.

  • Segunda dica – Quanto menos você gastar melhor $0,00

    Então para ser um bom negócio você deve começar com o mínimo de gastos iniciais, ou apenas gastos essenciais,

    Aluguel se você puder evitar começando a trabalhar em casa mesmo seria ótimo

    Funcionários, sabemos que para manter um funcionário não temos o gasto apenas do salário, mas também dos direitos etc. Então um negócio bom para começar seria um negócio que você seja o único funcionário inicial dessa empresa, depois você pode terceirizar, mas no início melhor que não.

    Super indico essa leitura  Dowload gratuito Ebook “8 Passos para Montar o Seu Negócio Online” 

  • Terceira dica – Entenda de Marketing digital para ter sucesso

    Como ser uma empreendedora de sucesso? Sabendo sobre Marketing digital, sim!

    Hoje os empreendedores que estão dominando as mídias sociais estão a frente, se você tem apenas uma loja física, é isso que você tem, mas quando você tem uma loja, mas na internet quando as pessoas procuram pelo produto que você oferece elas te acham, aí sim você tem um negócio de sucesso!

    Seja a área que você trabalhe você deve investir em Marketing digital, então minha última dica para você é essa se especialize no que faz, seja a melhor e acredite em seu potencial.

    Se você tem o talento de trabalhar com artesanato seja a melhor no que faça divulgue seus produtos e faça muitas vendas, porém existem milhares de pessoas com ótimos produtos, sabem para quem vender, porém não sabem como fazer chegar seus produtos até as pessoas.

    Quero te deixar aqui um treinamento completo para você conhecer: Esse treinamento é para as pessoas que já tem um negócio mas querem montar uma estrutura na internet, para pessoas que não sabem no que trabalhar, para pessoas que querem trabalhar pela internet!

    Karyne Otto é uma ex. fracassada, já quebrou muitas vezes, e hoje tem propriedade para falar do assunto, ela trabalha em casa pela internet usando uma estrutura de negócios, como o youtube, blog, fanpage. Ela ja vendeu mais de 538 mil reais como afiliada e Produtora. Se você se pergunta em como ser uma empreendedora, assista a historia dela logo a baixo.

     

Aline Mantovani

Olá meu nome é Aline Mantovani, tenho 24 anos, sou casada a 4 anos, Cristã, moro no Rio Grande do Sul, sempre tive um sonho de ser empreendedora ter meu próprio negócio, hoje desfruto disso no conforto de minha casa.

Website: http://meuhomeoffice.com/

3 Comentários

  1. Pingback: 5 pontos positivos de ser um empreendedor(a) – Viver com Qualidade Já

  2. Espero que você goste desse artigo! Como ser empreendedora de sucesso!! Deixe seus comentários para que eu possa sempre trazer artigos legais a vocês!

  3. Wow! After all I got a webpage from where Ibe capable oof truly take useful data regarding my study andd knowledge.

Comentários não são permitidos.